Nissan Inova Show chega a Brasília

Estação Nissan no lançamento do Nissan March 

A  Nissan  lançou,  em  junho  deste  ano,  o  Nissan Inova  Show,  evento  inovador  de  relacionamento  com  o  consumidor,  que percorrerá mais de 30 cidades, de norte a sul do país, para levar a experiência da marca e o conceito de  inovação japonesa da Nissan para mais de 100 mil pessoas, ao longo de um ano. 
 Neste mês é a vez de Brasília. O evento está marcado para os dias 15, 17 e 18 de  setembro,  a  realizar-se  no  estacionamento  do Shopping  Iguatemi. No  dia 15, quinta-feira, de 17h30 às 20h, será realizado um coquetel com autoridades, clientes e imprensa. Além do coquetel, os convidados terão a oportunidade de fazer o test drive em veículos da marca.  
No  sábado  (17)  e  domingo  (18),  o  evento  aberto  ao  público  será  uma oportunidade para o consumidor conhecer toda a linha de produtos da empresa no Brasil: família Livina (Livina, Gran Livina, X-Gear), familia Tiida (Tiida e Tiida Sedan), Sentra  e  a  picape Frontier,  bem  como,  duas  novidades mundiais  da companhia: o Nissan LEAF, primeiro veículo 100% elétrico produzido em larga escala  no  mundo,  e  o  Nissan  March,  primeiro  popular  japonês  do  Brasil, disponível nas concessionárias a partir de outubro. 


O  Nissan  Inova  Show  terá  exposição  e  test  drive  dos  carros,  além  de proporcionar ao visitante uma experiência de marca interativa em 3D. Todos os modelos Nissan da  linha 2012  também estarão disponíveis para a venda, em condições e preços especiais oferecidos pela concessionária Estação Nissan. 
“A Nissan inicia em 2011 um novo momento, um momento de inovação. Isso é retratado  no  evento  Nissan  Inova  Show:  carros  com  maior  conforto,  maior tecnologia,  novos  produtos  e  tudo  isso  não  mais  restrito  para  alguns.  O lançamento do Nissan March, o primeiro popular japonês no Brasil, mostra que a  inovação  é  para  todos”,  explica  André  Luis  Bertoldo  Calazans,  gerente comercial da Estação Nissan.
A  iniciativa  integra  a  estratégia  de  Marketing  da  Nissan  para  ampliar  o awareness  da  companhia  no  Brasil,  o  quarto  maior mercado  automotivo  no mundo.  O  projeto  contempla  o  Plano  de  Crescimento  para  2014,  quando  a Nissan pretende alcançar 5% de share, figurando entre as principais marcas do mercado,  principalmente  no  segmento  de  entrada,  até  então  inexplorado  por montadoras japonesas. 
Outra área de grande investimento da Nissan é a rede de concessionárias. A expectativa é dobrar o número de unidades até o final do ano fiscal de 2012 (em abril de 2013), sendo que atualmente atende aos 26 Estados brasileiros, além  do Distrito Federal, atendido pela concessionária Estação Nissan.
 O gerente comercial da Estação Nissan ao falar sobre o evento, frisa: “é uma oportunidade de apresentar o diferencial que só a Estação Nissan tem em Brasília, com o melhor atendimento, os melhores planos para aquisição de um 0km e a oportunidade de comprovar tudo isso na prática ao dirigir o Nissan LEAF e o Nissan March”, completa Calazans. 



1 comentários:

Dourado disse...

A estação possui um Péssimo pós vendas!!!
Fiquem atentos.
Comprei um carro em dezembro que levou muito tempo pra ser entregue.
Foi entregue sem o protetor do cárter, o qual paguei, forçando-me a retornar a loja pra cobrar o protetor.
A instalação da película protetora dos vidros foi mal instalada(com bolhas), pela segunda vez, tive que retornar a loja. Chegando em casa percebi que o forro da porta não havia sido colocado no lugar na substituição da película, pela terceira vez fui obrigado a retornar a loja.
Espero não depender mais do atendimento deles.
Dourado

Postar um comentário